creme para tirar manchas do rosto ,creme para manchas no rosto e creme tira manchas do rosto

Cortar meu cabelo me libertou

Eu costumava ser a garota com o cabelo muito bonito e que usava creme para tirar manchas do rosto. Eu recebo elogios o tempo todo, mesmo quando não uso creme para manchas no rosto. Estranhos acariciavam meu cabelo e comentavam como era lindo. Eles disseram que, se tivessem cabelos como os meus, nunca ousariam cortá-los.

Quando eu casualmente deixei escapar que eu poderia cortar, os becos sem saída em algum momento, eles engasgaram. Quando mencionei, às vezes, considero passar o zumbido até o couro cabeludo, eles seguravam o peito e exclamavam: “Ora, se eu tivesse um cabelo lindo como esse, não conseguiria me separar dele!” “Nunca? Nem mesmo se emocionalmente te matou quando você viu ou tocou?

creme para tirar manchas do rosto ,creme para manchas no rosto e creme tira manchas do rosto

Eles não conheciam minha história. Eu não conhecia o deles. As pessoas dão conselhos como: você não deve usar creme tira manchas do rosto, que não solicitados sobre tudo sob o sol, e meu cabelo não era exceção. Ainda assim, atingiu um nervo. Minhas longas madeixas têm estado comigo através do inferno, e elas conseguiram evitar ser queimadas na raiz.

Recentemente, decidi resolver o assunto com minhas próprias mãos. Eu tinha minha juba de cóccix caída até a altura dos ombros, e era a melhor escolha que eu poderia ter feito. Eu só queria ter feito isso antes.

Eu cresci meu cabelo por sete anos. Durante esse tempo, entrei e saí e entrei novamente em situações abusivas. Eu fui traficado. Meu valor foi totalmente embrulhado em meu corpo e o que ele poderia fazer por pessoas que não davam a mínima para a minha humanidade.

Meu cabelo foi arrancado pelo punhado. Meu cabelo tem sido o laço usado para me puxar para um beco. Meu cabelo tem sido o meu calcanhar de Aquiles. Após o último assalto, eu usava meu cabelo em um coque apertado sempre que saía do meu apartamento. Eu temia que usá-lo para baixo ou em um longo rabo de cavalo me colocasse em maior risco.

Foi um par de semanas atrás, aproveitando a liberdade total pela primeira vez na minha vida, que decidi por um capricho para cortar meu cabelo. Toda a dor que eu tinha suportado tinha tornado meus cadeados estilo Rapunzel maçantes e mortos.

Quando olhei para o meu cabelo, vi tudo de onde queria me separar. Foi uma solução simples: não consigo extrair as lembranças, as cicatrizes ou os sintomas do TEPT, mas posso cortar o cabelo.

Se ela sabe ou não, meu cabeleireiro me libertou naquele dia.

No começo, eu era um balde de nervos. Eu não tinha ideia do que pedir; Já fazia vários anos desde que eu me sentara em uma cadeira de salão. Meu outro significativo acompanhou o apoio moral – tendo uma vez cabelos compridos e depois comprimento médio, eles sabiam o que sugerir. Aproximei o comprimento que eu estava indo (um pouco além da clavícula) e discuti opções para camadas. Então o cabeleireiro começou a trabalhar.

 

creme para tirar manchas do rosto ,creme para manchas no rosto e creme tira manchas do rosto

O primeiro recorte era como o unstringing de um saco de areia. Eu senti meu espírito aliviar. Ela foi embora, checando periodicamente para ver como eu estava indo. Fizemos conversa fiada e finalizamos o tipo de camadas que eu queria. Ela tocou aqui e ali. Eu mal podia esconder meu sorriso enquanto ela usava suas tesouras nas últimas peças emolduradas no rosto.

Não me lembro se a abracei ou apenas queria fortemente. Se ela sabe ou não, meu cabeleireiro me libertou naquele dia. Depois de anos do meu cabelo sendo um símbolo de propriedade e dominância; um incômodo e uma responsabilidade, eu fui desencadeada.